Caravana da Produtividade 2017 começa hoje

carro Boehringer

A Boheringer Ingelheim acaba de lançar a 3ª edição da Caravana da Produtividade. A proposta é levar conhecimento para a cadeia produtiva da carne e leite. Uma das novidades para este ano foi a inserção da cadeia de leite. Os produtores terão acesso às mais recentes informações sobre as tecnologias, produtos e serviços disponíveis no mercado para a produção leiteira.

Segundo Pedro Bacco, Diretor da unidade de negócios de Grandes Animais da Boehringer o objetivo é contribuir para o aumento da produtividade da pecuária, destacando práticas corretas de vacinação, reforçando o bem-estar animal e a atenção aos vários elos da cadeia. “Precisamos fazer este movimento, para que, entre 2015 e 2050, consigamos abastecer o mundo, que deve sair do Brasil. O agronegócio é o que movimenta o Brasil”, enfatiza Pedro.

A Caravana da Produtividade realizada em parceria com a DSMTortuga, Dow AgroSciences e Volkswagen percorrerá 13 Estados brasileiros e mais de 100 cidades. Estão programadas aproximadamente 200 visitas a propriedades rurais, 150 Pontos de vendas e 66 ações de campo com produtores. O objetivo é chegar a 5 mil pecuaristas, 900 balconistas e 800 Funcionários de fazendas de todo País.

?Para Head de Produtos de Marketing Marketing – Light Commercial Vehicles da Volkswagen do Brasil, Eduardo Marchetti, “é uma honra participar deste projeto mais uma vez. A Amarok tem tudo a ver com o agronegócio. A gente cresce fazendo nosso cliente crescer”.

?

 

Você também pode gostar de:

Suffolk – Qualidade e genética na Expointer 2017

Nos dias 27 e 28 de agosto acontecerão